Pular para o conteúdo principal

De pão com ovo à Big Mac!



Gente, e o nosso Projeto Verão, caiu no esquecimento?
Não sabem do que eu estou falando?
Então leiam o post "Projeto Verão: chegando para abalar!"
Não caiu no esquecimento não!
JAMAIS!!! Nosso Projeto Verão está de pé!!!!
O que faremos para ficarmos com tudo em cima no verão?
Não dá tempo de nascermos de novo!
Precisamos arrasar na estação do sol!
Ficarmos lindas, saradas, alongadas!
Praticamente rainhas de bateria!!!!!
Rainha de bateria forçou, né?
Tá bom... me empolguei. 
Meeeenos, muito menos, quase nada... 

Bom, aí vão os 4 primeiros itens da lista para arrasarmos no verão:

1) Emagrecer e crescer:
Item número 1 de qualquer lista de verão. Como ficar bem em um bíquini estando GORDA? Impossível, né meu bem. Então, se virem e percam seus 20 quilos até daqui 2 semanas!!! Quero vocês altas e magras!!!!

2)Pegar um solzinho: 
Éee galera, vai pegando um solzinho aí no quintal da sua casa, porque chegar na cor branco/anêmico na praia ou no clube, enfraquece!!!! Tá chovendo na sua cidade???? PÓBREMA de vocês! Arrumem uma nesga de sol que seja, mas já venham bronzeadas!

3) Biquínis variados:
Nada mais chique e top, do que cada dia vocês desfilarem um biquíni. De bolinha, listrado, básico, cortininha, tomara que caia. Saídas de praia em vários modelos e tons, também pega super bem... as periguetes vão morrer de inveja.  E quem vai pagar por  isso??? Sei lá, não me apego em detalhes... só sei que é suuuper tudo! 

4) Descolorir com antecedência: 
Minhas queridas amigas, façam esse procedimento na sua casa antecipadamente. Não vão chegar na praia/clube ou onde quer que vocês exponham sua figura no verão, com as pernas cabeludas iguais as do Júnior Baiano. ME POUPE E ECONOMIZE,  HEIN?

E por hoje CHEGA! 
Depois posto mais itens necessários e absolutos!
Chega de ostracismo!
Sairemos da categoria pão com ovo e seremos elevadas à Big Mac.
Vou trocar e-mails com quem entende do babado, rainhas de bateria do Rio de Janeiro, pegar dicas importantes, porque eu tô meio por fora...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mandalas com materiais recicláveis

Hoje acordei com uma vontade de inventar moda! Na verdade acordei com vontade de fazer uma mandalas bem bonitas e então fui pesquisar o que o pessoal do artesanato tem feito com material reciclável. Olhem só as maravilhas que eu achei! Mandalas feitas com revistas e cds pintados a mão. Essas aqui de baixo fui em que fiz em placas de vidro e tinta vitral. fonte imagens: google.com

Eu posso, eu quero, eu consigo...

Ontem vivi um momento translumbrante! Estava eu no shopping, com preguiça de olhar roupas e pensando: ah, nada vai me servir mesmo, experimentar pra quê? Apesar de eu ter emagrecido um monte, essa sensação sempre me acompanha. Peguei lá umas tantas calças e bermudas 44, uma bermuda 46 e uma bermuda 42! Experimentei descrente e gente do céu, a bermuda 42 me SERVIU!!!!!! Três horas de choque profundo, parada, olhando o reflexo de minha imagem no espelho. Tudo bem que quando abotoei a bermuda, meus órgãos internos foram horrivelmente massacrados e eu vi a hora do meu rim pular pra fora, tipo nossa amiga aí de cima, mas isso não importa!  São meros detalhes insignificantes, o que realmente importa é que ela SERVIU!!!!! SERVIU UHÚ, SERVIU UHÚ!!!!!! Queria gritar para que todos parassem o que estava fazendo no shopping e me dessem os parabéns! Queria que fosse anunciado no sistema de som do shopping: ATENÇÃO, ATENÇÃO SENHORES VISITANTES, COMUNICADO IMPORTANTE: PESSOAL, A BERMUDA

Top 5 dos gordinhos: partes do corpo que mais incomodam.

5 partes do corpo que incomodam uma mulher que está acima do peso: 5 lugar BARRIGA : o panceps avantajado incomoda bastante às gordinhas. Calça jeans, nem pensar! Corre o  risco do botão desfigurar nosso umbigo. E como fechar a calça? E pior, como abrir depois de um dia todo dentro dela???? 4 lugar COXAS: Só me lembro do Caco Antibes - "aquelas tias gordas, com as coxas gordas batendo, um horror rsrsrs". Mas é a pura verdade! As coxas são terríveis vilãs em minha vida!  3 lugar QUADRIL: homem não sofre desse problema, não a maioria pelo menos, mas as mulheres... Quanto mede seu quadril? O tal do culote é uma tragédia e quem fica bonita de calça com o quadril do tamanho da Semana Santa? 2 lugar PAPADA: a prova total de que você está realmente acima do peso é a papada! Acaba com o formato do rosto e tem a capacidade de te transformar na Porky Pig! Minha papada tá de brincadeira comigo - emagreci quase 15 kgs e ela nem tchum! Se recusa a deixar meu corpinho! 1 lugar BR