Pular para o conteúdo principal

Lista de desejos indecentes para 2014!



E então, chegamos ao final de mais um ano.
Foi bom para vocês, o ano de 2013?
Pra mim foi um ano um tanto quanto mequetrefe, mas estou viva e com saúde, então nada de reclamações.
Além disso, Deus nos fez com uma capacidade de renovação de ânimos embutida.
Sabe o que mais me impressiona?
É que quando chego ao fim de um ano, fico alegre e animada para o ano que virá!
Automaticamente já faço minha lista de resoluções para o ano vindouro e juro por DEUS, que vou cumprir.
Emagrecer é a primeira delas.
Se eu cumpri minha lista de 2013?
Porra nenhuma.
Não emagreci, não fiz exercícios...
Mas tiveram outras coisas importantes que eu consegui realizar. 
Não vou contar, não sejam xeretas!
Tá bom, vou contar só uma: não sei se comentei com vocês, mas agora sou uma pessoa cheia de super poderes!
Como assim????
Bom, eu já sou animada e feliz por natureza, já nasci assim.
E agora estou desenvolvendo a positividade em minha vida.
Gente, não é papo de auto-ajuda não, prestenção, é tão simples.
Basta a gente acreditar, mas tem que acreditar de verdade, que tudo acontecerá.
Fiz uma wishlist (chique não? é lista de desejos. Palhaçada, fala logo lista de desejos!) para o ano de 2014, super, power, mega, plus.
Não poupei desejos!!!!
Os mais absurdos e grandiosos!
Indecentes mesmo!
Dinheiro;
Viagens;
Carro novo;
Casa nova;
Corpo igual ao da Sabrina Sato! Pensando bem, vou mudar. A Sabrina Sato malha muito e eu sou mega preguiçosa. 
Deus deve ter pensado na hora que leu esse desejo: enlouqueceu, coitada! Vou pensar em outra pessoa.
Se eu acho que dará tudo certo?
Teremos que esperar o fim de 2014 para ver se deu tudo certo.
Minha lista de desejos, encheram 2 páginas de caderno - do grande.
Eu não vim pra brincar!!!
Já a minha lista de resoluções, xeroquei a do ano passado.
Item 1: emagrecer;
Item 2: fazer exercícios...
Que saco, gente!
Vira o disco, né?
Façam uma lista de desejos vocês também, é mega divertido!
Coloquem seus delírios de riqueza e beleza nela e ACREDITEM!!!
Bom, é isso aí, se 2013 foi um ano bom ou ruim, já foi. 
Agora só nos resta fazer de 2014 um ano muito melhor. 
Um Feliz Natal para você e sua família e um maravilhoso Ano Novo!
Um beijo!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mandalas com materiais recicláveis

Hoje acordei com uma vontade de inventar moda! Na verdade acordei com vontade de fazer uma mandalas bem bonitas e então fui pesquisar o que o pessoal do artesanato tem feito com material reciclável. Olhem só as maravilhas que eu achei! Mandalas feitas com revistas e cds pintados a mão. Essas aqui de baixo fui em que fiz em placas de vidro e tinta vitral. fonte imagens: google.com

Eu posso, eu quero, eu consigo...

Ontem vivi um momento translumbrante! Estava eu no shopping, com preguiça de olhar roupas e pensando: ah, nada vai me servir mesmo, experimentar pra quê? Apesar de eu ter emagrecido um monte, essa sensação sempre me acompanha. Peguei lá umas tantas calças e bermudas 44, uma bermuda 46 e uma bermuda 42! Experimentei descrente e gente do céu, a bermuda 42 me SERVIU!!!!!! Três horas de choque profundo, parada, olhando o reflexo de minha imagem no espelho. Tudo bem que quando abotoei a bermuda, meus órgãos internos foram horrivelmente massacrados e eu vi a hora do meu rim pular pra fora, tipo nossa amiga aí de cima, mas isso não importa!  São meros detalhes insignificantes, o que realmente importa é que ela SERVIU!!!!! SERVIU UHÚ, SERVIU UHÚ!!!!!! Queria gritar para que todos parassem o que estava fazendo no shopping e me dessem os parabéns! Queria que fosse anunciado no sistema de som do shopping: ATENÇÃO, ATENÇÃO SENHORES VISITANTES, COMUNICADO IMPORTANTE: PESSOAL, A BERMUDA

Top 5 dos gordinhos: partes do corpo que mais incomodam.

5 partes do corpo que incomodam uma mulher que está acima do peso: 5 lugar BARRIGA : o panceps avantajado incomoda bastante às gordinhas. Calça jeans, nem pensar! Corre o  risco do botão desfigurar nosso umbigo. E como fechar a calça? E pior, como abrir depois de um dia todo dentro dela???? 4 lugar COXAS: Só me lembro do Caco Antibes - "aquelas tias gordas, com as coxas gordas batendo, um horror rsrsrs". Mas é a pura verdade! As coxas são terríveis vilãs em minha vida!  3 lugar QUADRIL: homem não sofre desse problema, não a maioria pelo menos, mas as mulheres... Quanto mede seu quadril? O tal do culote é uma tragédia e quem fica bonita de calça com o quadril do tamanho da Semana Santa? 2 lugar PAPADA: a prova total de que você está realmente acima do peso é a papada! Acaba com o formato do rosto e tem a capacidade de te transformar na Porky Pig! Minha papada tá de brincadeira comigo - emagreci quase 15 kgs e ela nem tchum! Se recusa a deixar meu corpinho! 1 lugar BR