Pular para o conteúdo principal

Ser ou não ser, eis a questão!


O que vocês acham das marombadas?
Daquelas que ficam com uns coxões de atacante de várzea?
Não consigo definir minha opinião.
Tem hora que eu acho até legal, mas tem mulheres que exageram...
Questão filosófica pertinente:
A barriga definida fica bem para as mulheres?
Aí eu já acho que não. 
Barriga definida é bonita só para homens.
Barriga definida é diferente de barriga sarada - é que mulher com barriga definida parece homem.
E a tal da barriga negativa, gente?
Você não sabe o que é barriga negativa????
Já não basta essa história de a mulher TER que ser magra, agora inventaram a barriga negativa!
A criatura, geralmente as top models, não tem um pingo de barriga, nem estômago, nem tripa nenhuma - é tudo colado com as costas.
A minha barriga é definitivamente positiva!
Esses dias veio aqui em casa uma representante da classe das magras e altas - meu filho achou ela linda. 
Eu não achei! Bichinha sequinha e nojentinha...
"Aceita pudim Margareth (nome fictício)?
Não, obrigada, eu não gosto.
Salpicão você aceita, né?
Não, eu não gosto de salpicão!
Linguicinha????
Também vou recusar..."
Gente, não fui com a cara dela!
Uma pessoa que não gosta de pudim, nem salpicão e nem de linguiça, tem uma falha de caráter.
É psicopata! Pode até ser uma serial killer, sei lá...
Gente boa ela não é!
É daquelas que pedem 3 gotas e meia de adoçante.
Falando em adoçante lembro da minha sogra.
Uma vez perguntei pra ela meigamente:
"Sogra querida, quantas gotas ponho no seu café?
Ela tomou o adoçante da minha mão e disse:
"Não conto gotas não, ponho assim." 
E deu uma esguichada de adoçante de 1 minuto na xícara!!!!!
Fiquei impactada! 
Ela trabalha só pra comprar adoçante, gente!
Se tomar café 3 vezes ao dia, vai um vidro de adoçante inteiro!!!
Ai ai, desviei o assunto...
Ah, depois a gente fala mais das marombadas!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mandalas com materiais recicláveis

Hoje acordei com uma vontade de inventar moda! Na verdade acordei com vontade de fazer uma mandalas bem bonitas e então fui pesquisar o que o pessoal do artesanato tem feito com material reciclável. Olhem só as maravilhas que eu achei! Mandalas feitas com revistas e cds pintados a mão. Essas aqui de baixo fui em que fiz em placas de vidro e tinta vitral. fonte imagens: google.com

Eu posso, eu quero, eu consigo...

Ontem vivi um momento translumbrante! Estava eu no shopping, com preguiça de olhar roupas e pensando: ah, nada vai me servir mesmo, experimentar pra quê? Apesar de eu ter emagrecido um monte, essa sensação sempre me acompanha. Peguei lá umas tantas calças e bermudas 44, uma bermuda 46 e uma bermuda 42! Experimentei descrente e gente do céu, a bermuda 42 me SERVIU!!!!!! Três horas de choque profundo, parada, olhando o reflexo de minha imagem no espelho. Tudo bem que quando abotoei a bermuda, meus órgãos internos foram horrivelmente massacrados e eu vi a hora do meu rim pular pra fora, tipo nossa amiga aí de cima, mas isso não importa!  São meros detalhes insignificantes, o que realmente importa é que ela SERVIU!!!!! SERVIU UHÚ, SERVIU UHÚ!!!!!! Queria gritar para que todos parassem o que estava fazendo no shopping e me dessem os parabéns! Queria que fosse anunciado no sistema de som do shopping: ATENÇÃO, ATENÇÃO SENHORES VISITANTES, COMUNICADO IMPORTANTE: PESSOAL, A BERMUDA

Top 5 dos gordinhos: partes do corpo que mais incomodam.

5 partes do corpo que incomodam uma mulher que está acima do peso: 5 lugar BARRIGA : o panceps avantajado incomoda bastante às gordinhas. Calça jeans, nem pensar! Corre o  risco do botão desfigurar nosso umbigo. E como fechar a calça? E pior, como abrir depois de um dia todo dentro dela???? 4 lugar COXAS: Só me lembro do Caco Antibes - "aquelas tias gordas, com as coxas gordas batendo, um horror rsrsrs". Mas é a pura verdade! As coxas são terríveis vilãs em minha vida!  3 lugar QUADRIL: homem não sofre desse problema, não a maioria pelo menos, mas as mulheres... Quanto mede seu quadril? O tal do culote é uma tragédia e quem fica bonita de calça com o quadril do tamanho da Semana Santa? 2 lugar PAPADA: a prova total de que você está realmente acima do peso é a papada! Acaba com o formato do rosto e tem a capacidade de te transformar na Porky Pig! Minha papada tá de brincadeira comigo - emagreci quase 15 kgs e ela nem tchum! Se recusa a deixar meu corpinho! 1 lugar BR