Pular para o conteúdo principal

Beber água em jejum cura até feiúra!



Eu bem sei que nem parece, mas esse é um blog sobre dietas, tendo em vista que há milhares de posts não toco no assunto.
Mas é sim um blog sobre dieta, então esse post é sobre tchan tchan tchan... dieta.
Não é beeeem sobre dieta, mas é sobre saúde, então tá bem perto.
Vou escrever hoje sobre os benefícios de se beber água em jejum.
Gente, isso é coisa de japonês e como nunca vi um japonês gordo, eu acredito.
Recentemente li um post no facebook falando sobre isso.
O post dizia que os japoneses tomam diariamente 2 copos de água em jejum e que isso faz um bem danado, cura até feiúra (depende do grau), então resolvi tentar e comecei há 1 semana.
No fim do post vou listar os benefícios da água em jejum, podem ficar frios.
Como estava falando, comecei há 1 semana e no primeiro dia me deu uma baita dor de barriga!
No minuto que acabei de beber a água, Ui, corri imediatamente pro banheiro; mas nos outros dias foi normal, não tive nenhum efeito colateral.
Tá e daí? Sarei de todas minhas ziquiziras???
Claro que não, até porque só tem 1 semana, mas só sei que eu EMAGRECI!!!!!
Verdade pura, emagreci mesmo e não estou fazendo dieta não!
Não emagreci horrores, mas acho que mais ou menos 1 kg. 
Não ando muito amiga da balança, tivemos uma briga horrível (ela é falsa e mentirosa) e então não estamos nos falando faz um tempo.
Olha só como funciona o método:


Método de tratamento:
1. De manhã e antes de escovar os dentes, beber 2 copos de água.
2. Escovar os dentes, mas não comer ou beber nada durante 15 minutos.
3. Após 15 minutos, você pode comer e beber normalmente.
4. Depois do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.
5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 2 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente.
6. O método de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutar de uma vida mais saudável.

 
A lista que se segue apresenta o número de dias de tratamento que requer a cura das principais doenças:
1. Pressão Alta - 30 dias
2. Gastrite - 10 dias
3. Diabetes - 30 dias
4. Obstipação - 10 dias (não tenho a mínima ideia do que seja isso, então peraí que vou descobrir. Descobri! Não há nada que o Dr. Google não saiba! Obstipação nada mais é que na nossa velha e conhecida prisão de ventre!
5. Câncer - 180 dias
6. Tuberculose - 90 dias
7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diariamente.

Maravilha, hein! 
Será que isso tudo é verdade?
Cura até câncer?
Bom, eu realmente não sei, mas não custa nada a gente tentar, não é mesmo?
Vai daí que eu vou daqui e a gente vai trocando figurinhas.
Abaixo segue o link da matéria inteira:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mandalas com materiais recicláveis

Hoje acordei com uma vontade de inventar moda! Na verdade acordei com vontade de fazer uma mandalas bem bonitas e então fui pesquisar o que o pessoal do artesanato tem feito com material reciclável. Olhem só as maravilhas que eu achei! Mandalas feitas com revistas e cds pintados a mão. Essas aqui de baixo fui em que fiz em placas de vidro e tinta vitral. fonte imagens: google.com

Eu posso, eu quero, eu consigo...

Ontem vivi um momento translumbrante! Estava eu no shopping, com preguiça de olhar roupas e pensando: ah, nada vai me servir mesmo, experimentar pra quê? Apesar de eu ter emagrecido um monte, essa sensação sempre me acompanha. Peguei lá umas tantas calças e bermudas 44, uma bermuda 46 e uma bermuda 42! Experimentei descrente e gente do céu, a bermuda 42 me SERVIU!!!!!! Três horas de choque profundo, parada, olhando o reflexo de minha imagem no espelho. Tudo bem que quando abotoei a bermuda, meus órgãos internos foram horrivelmente massacrados e eu vi a hora do meu rim pular pra fora, tipo nossa amiga aí de cima, mas isso não importa!  São meros detalhes insignificantes, o que realmente importa é que ela SERVIU!!!!! SERVIU UHÚ, SERVIU UHÚ!!!!!! Queria gritar para que todos parassem o que estava fazendo no shopping e me dessem os parabéns! Queria que fosse anunciado no sistema de som do shopping: ATENÇÃO, ATENÇÃO SENHORES VISITANTES, COMUNICADO IMPORTANTE: PESSOAL, A BERMUDA

Top 5 dos gordinhos: partes do corpo que mais incomodam.

5 partes do corpo que incomodam uma mulher que está acima do peso: 5 lugar BARRIGA : o panceps avantajado incomoda bastante às gordinhas. Calça jeans, nem pensar! Corre o  risco do botão desfigurar nosso umbigo. E como fechar a calça? E pior, como abrir depois de um dia todo dentro dela???? 4 lugar COXAS: Só me lembro do Caco Antibes - "aquelas tias gordas, com as coxas gordas batendo, um horror rsrsrs". Mas é a pura verdade! As coxas são terríveis vilãs em minha vida!  3 lugar QUADRIL: homem não sofre desse problema, não a maioria pelo menos, mas as mulheres... Quanto mede seu quadril? O tal do culote é uma tragédia e quem fica bonita de calça com o quadril do tamanho da Semana Santa? 2 lugar PAPADA: a prova total de que você está realmente acima do peso é a papada! Acaba com o formato do rosto e tem a capacidade de te transformar na Porky Pig! Minha papada tá de brincadeira comigo - emagreci quase 15 kgs e ela nem tchum! Se recusa a deixar meu corpinho! 1 lugar BR