Pular para o conteúdo principal

Dia do Bico!




A partir de hoje vou instituir o Dia do Bico na minha vida, Dia do Rápaporra!
O dia de dar uma "bicuda" em tudo que está enchendo o saco!
Dia de chutar o balde, de mandar às favas, à puta que pariu!
Que delícia... bico em tudo!!!
Encheu o saco?
Bico!
Perturbou?
Bico!
Ai, se eu pudesse... seria a melhor expressão de liberdade que uma pessoa poderia ter. 
Daí no outro dia, já mais calma, a gente chegaria no ofendido e diria:
"Foi mal mermão, descupaê!"
E o ofendido desculpava, entendendo meu momento de destempero, momento este causado por sua própria chatice!
Vamos supor que o meu Chefe mandou mal, eu diria na lata dele:
"Chefe, sinceramente, tú é um burro e só tá aí porque é um baita dum puxa saco! Pronto falei!"
Marido passou do tom:
"Querido vaza pra sua casa, que hoje você já cansou minha beleza!"
Vou abrir um parentese bem aqui! Já pensou se isso fosse verdade?
Eu sei que tem gente que vive assim, cada um na sua casa.
É a glória isso gente!
Tô com aquela TPM, querendo matar todo ser vivo num raio de 1 km, ligo pro marido e digo:
"Querido, beijo, me liga daqui uns 15 dias!"
Pronto, nosso casamento seria perfeito, não haveriam brigas.
Tenho um tio que vive assim com sua esposa.
Cada um na sua casa, acho chique.
Outra coisa que andava me irritando muito era o Alberto.
Mas esse já era, já matei!
Era só eu estar com as mãos ensaboadas, debaixo do chuveiro, láaaa debaixo do pé de pitanga, que o telefone tocava e eu corria esbaforida, com o coração aos pulos (ai meu Deus telefone de casa tocando? Hoje em dia só ligam no celular, quem será, o que será que aconteceu???? - ando meio trágica) e daí ouvia:
"O Alberto está????"
Eu, educada que sou, respondia:
"Não tem essa pessoa aqui."
Gente, isso uma trocentas vezes ao dia.
Até o dia que eu falei:
"Querida, o Alberto faleceu, um horror!" 
Nunca mais ligaram.
Calma que não traumatizei ninguém, era do Banco Santander. 
Alberto tava no SPC, no Serasa!
Bom voltando ao nosso assunto, fico aqui pensando hoje em dia, como era sabida minha falecida mãe. 
Ela não se cansava de me dizer aos meus 17, 18 anos: "Minha filha, essa é a melhor fase de sua vida, aproveite muito, vai viver, vai viver!"
Outras horas ela dizia (quando eu mal parava em casa):"Minha filha, descanse a imagem um pouco!"
Fina minha mãe, querendo me dizer de forma educada que eu já tava um tanto quanto batida. 
Mamãe, mulher de alma livre, vanguardista, me criou com toda liberdade que um ser pode ter.
Mamãe sabia que os Dias do Saco Cheio viriam quando eu fosse mais velha.
É, eu era feliz e sabia. 
Obrigada mãe.
Ainda bem que hoje é sexta-feira, Dia Mundial do Esvaziamento de Saco!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mandalas com materiais recicláveis

Hoje acordei com uma vontade de inventar moda! Na verdade acordei com vontade de fazer uma mandalas bem bonitas e então fui pesquisar o que o pessoal do artesanato tem feito com material reciclável. Olhem só as maravilhas que eu achei! Mandalas feitas com revistas e cds pintados a mão. Essas aqui de baixo fui em que fiz em placas de vidro e tinta vitral. fonte imagens: google.com

Eu posso, eu quero, eu consigo...

Ontem vivi um momento translumbrante! Estava eu no shopping, com preguiça de olhar roupas e pensando: ah, nada vai me servir mesmo, experimentar pra quê? Apesar de eu ter emagrecido um monte, essa sensação sempre me acompanha. Peguei lá umas tantas calças e bermudas 44, uma bermuda 46 e uma bermuda 42! Experimentei descrente e gente do céu, a bermuda 42 me SERVIU!!!!!! Três horas de choque profundo, parada, olhando o reflexo de minha imagem no espelho. Tudo bem que quando abotoei a bermuda, meus órgãos internos foram horrivelmente massacrados e eu vi a hora do meu rim pular pra fora, tipo nossa amiga aí de cima, mas isso não importa!  São meros detalhes insignificantes, o que realmente importa é que ela SERVIU!!!!! SERVIU UHÚ, SERVIU UHÚ!!!!!! Queria gritar para que todos parassem o que estava fazendo no shopping e me dessem os parabéns! Queria que fosse anunciado no sistema de som do shopping: ATENÇÃO, ATENÇÃO SENHORES VISITANTES, COMUNICADO IMPORTANTE: PESSOAL, A BERMUDA

Top 5 dos gordinhos: partes do corpo que mais incomodam.

5 partes do corpo que incomodam uma mulher que está acima do peso: 5 lugar BARRIGA : o panceps avantajado incomoda bastante às gordinhas. Calça jeans, nem pensar! Corre o  risco do botão desfigurar nosso umbigo. E como fechar a calça? E pior, como abrir depois de um dia todo dentro dela???? 4 lugar COXAS: Só me lembro do Caco Antibes - "aquelas tias gordas, com as coxas gordas batendo, um horror rsrsrs". Mas é a pura verdade! As coxas são terríveis vilãs em minha vida!  3 lugar QUADRIL: homem não sofre desse problema, não a maioria pelo menos, mas as mulheres... Quanto mede seu quadril? O tal do culote é uma tragédia e quem fica bonita de calça com o quadril do tamanho da Semana Santa? 2 lugar PAPADA: a prova total de que você está realmente acima do peso é a papada! Acaba com o formato do rosto e tem a capacidade de te transformar na Porky Pig! Minha papada tá de brincadeira comigo - emagreci quase 15 kgs e ela nem tchum! Se recusa a deixar meu corpinho! 1 lugar BR