Pular para o conteúdo principal

Meu passado ridículo!


Vou fazer uma lista terrível agora: coisas que eu fazia antigamente e que hoje eu acho  terrivelmente ridículas!
Como é duro olhar pra trás e ver o quanto já fui ridícula!
Ah, pára né! Quem não era?
Éramos todas um bando de ridículas!
Mas eu era super ridícula, mais ridículas que minhas amigas, tenho que confessar.
Porquê eu era mais que as outras?
Porque eu ia além, confiram:

1) POCHETE: é, eu usava pochete! Parei quando começaram a dizer que era coisa de sapatão! Não tenho nada contra as sapatas, fique aqui registrado, só que eu não era! Com disse uma vez Ivete Sangalo: "eu gosto é do trem que balanga!" e mesmo correndo o risco de continuar ridícula, vou defender aqui e agora a pochete. Não via nada demais em usar pochete e continuo não vendo. Povo chato! Eu mesma acho ridículo mulher mais velha usar botinha!!!! E tem um monte de coroa por aí que usa botinha tipo Xuxa e acha lindo!

2) FRANJA: não era qualquer franja, entendam. Era uma franja capacete de ciclista - começava na testa e ia rodeando a cabeça! A gente ficava com quase 1,80 mt de altura. Simplesmente medonha!!!!!! 

3) PRENDEDOR DE CABELO DE ARARA: gente do céu, eu tive um prendedor de cabelo de arara de madeira. Trouxe de Canoa Quebrada, numa viagem maluquissíma que fiz com a galera da faculdade; comprei dum hiponga e me achava o máximo com esse prendedor. Ele era imenso e minha mãe tinha verdadeiro ódio pelo dito cujo. Mamãe me achava um tanto quanto passada. Um dia ele sumiu, desapareceu!!! Adivinha quem foi??? Bom, eu não sei quem sumiu meu prendedor de arara de Canoa Quebrada, mas desconfio bastante de mamãe querida.

4) VESTIDO INDIANO: todo mundo usava roupa indiana e eu não era diferente. Era um vestido comprido, mega ultra colorido, feito de um algodão xinfrim. Era ridículo porque aaaaaanos depois (sim, eu usei o vestido até ele quase desintegrar) eu emprestei pruma amiga e vi o quanto ele era transparente. Quis até pegar a anágua da minha avó emprestada, mas aí já era tarde demais. 

Ai ai, tão triste lembrar disso tudo.
CHEGA, depois que passar minha depressão por ter sido tão ridícula na minha vida pregressa, eu conto mais coisas direto do túnel do tempo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mandalas com materiais recicláveis

Hoje acordei com uma vontade de inventar moda! Na verdade acordei com vontade de fazer uma mandalas bem bonitas e então fui pesquisar o que o pessoal do artesanato tem feito com material reciclável. Olhem só as maravilhas que eu achei! Mandalas feitas com revistas e cds pintados a mão. Essas aqui de baixo fui em que fiz em placas de vidro e tinta vitral. fonte imagens: google.com

Lista de desejos indecentes para 2014!

E então, chegamos ao final de mais um ano. Foi bom para vocês, o ano de 2013? Pra mim foi um ano um tanto quanto mequetrefe, mas estou viva e com saúde, então nada de reclamações. Além disso, Deus nos fez com uma capacidade de renovação de ânimos embutida. Sabe o que mais me impressiona? É que quando chego ao fim de um ano, fico alegre e animada para o ano que virá! Automaticamente já faço minha lista de resoluções para o ano vindouro e juro por DEUS, que vou cumprir. Emagrecer é a primeira delas. Se eu cumpri minha lista de 2013? Porra nenhuma. Não emagreci, não fiz exercícios... Mas tiveram outras coisas importantes que eu consegui realizar.  Não vou contar, não sejam xeretas! Tá bom, vou contar só uma: não sei se comentei com vocês, mas agora sou uma pessoa cheia de super poderes! Como assim???? Bom, eu já sou animada e feliz por natureza, já nasci assim. E agora estou desenvolvendo a positividade em minha vida. Gente, não é papo de auto-ajuda não, prestençã...

Antes e depois do carnaval

  ANTES DO CARNAVAL DEPOIS DO CARNAVAL Pois é meu povo, acabou o carnaval, acabou a festança, acabou a folga. Hora de voltar pra dura e cruel realidade e responder com sinceridade a pergunta que não quer calar. Quantos quilos você engordou nesses dias????? Não desconversa não, vem cá! Eu engordei 1 kg, que eram pra ser uns 4 kgs se eu tivesse liberado geral.  Acabou que a gente foi pra roça mesmo e lá o batidão é feio. Clique aqui e saiba de tudo. Além do mais, quantas horas de carnaval você pulou pra queimar o que comeu em excesso, HEIN???? Quantas vezes você foi até o ♪ chão, chão, chão, chão ♪!?!?! Nenhuma, NÉ? Aposto que colou a poupançona na cadeira e jogou canastra com os amigos o tempo todo, NÉÉEEE???? Ficou só no vau vau e vendo o carnaval Globeleza, NÉEEE? E comentando a vida alheia:  "Nossa Craudete, olha como a Sheila Carvalho tá gorda????? Cruz credo, que peitão!!!! Craudeeeeeete do céu, ispia o tamanho da buzanfa da Graciane Belo!!!!! Jesuu...