Pular para o conteúdo principal

Chegou a hora: a fuga das gordinhas!



Republicando o post da Fuga das Gordinhas porque chegou a hora e estamos na Semana Santa!
Estou bolando um plano de fuga para nós gordinhas, na Páscoa!!!
Plano de fuga? Fugir porquê?
Como porquê gente? Por causa dos ovos de chocolate, colombas pascais ou pascoais? sei lá, trufas, bombons...
Tive um namorado em minha adolescência longínqua (chique, né? adolescência longínqua, gostei) que comprou um ovo imenso e recheou o mesmo com 2 caixas de bombons para me presentear no Domingo de Páscoa!!!!!!!!!!!!! 
Ê amor roxo!!!! Muito meigo, adorei, mas na época eu era relativamente magra, tá bom?
Agora o papo é outro, agora é um papo de desespero, de gritaria, de pânico!
Ontem fiz bolo com cobertura de chocolate! 
Ninguém aqui em casa come, só eu, então o que eu pretendia com isso?
Comer uma forma inteira sozinha de bolo de chocolate????????
Bom, chega de papo furado e vamos ao que interessa: 

ROTAS DE FUGA (possíveis itinerários para fugir das tentações pascais):

1) Spa: 
Prós: É, spa é legal, um lugar propicio. A gente fica lá numa boa, internadas durante toda a Semana Santa, malhando, comendo pouco, ambiente zen, desanuviando a mente e emagrecendo. Tem um Spa em Porto Seguro que é um show! Gostei, gostei não, AMEI! APROVADO!
Contras: É caro pra casseta! DESAPROVADO!

2) Roça:
Prós: A roça é um itinerário bem mais barato que o Spa, além do que podemos malhar (não é uma malhação chique como a do Spa: pilates, massagens com pedras, lama, leite de cabra, morangos, chocolate AAAAAAAAAIIIIIIII, chocolate não! A malhação da roça consiste basicamente em caminhar no meio do mato) e desanuviar a mente. APROVADO!
Contras: galinhada, rabada, doce de leite, arroz com pequi, cervejinha gelada, tira gosto, churrasco e caipirinha. DESAPROVADO!

3) Floresta Amazônica:
Prós: acho ótimo: natureza, bichos, verde, ar puro, comida leve. Falando nisso, o que iremos comer lá???? Eu não sei pescar, nem mato bicho algum, já vou avisando!!!! EM ANÁLISE!
Contras: tem mosquito, moscas, carapanã, muriçoca, porvinha, pernilongo, cobras, aranhas, escorpiões, morcegos, onças, capivaras, ariranhas...DESAPROVADÍSSIMO!

3) Algum lugar que não se comemore a Páscoa:
Prós e contras: não conheço, deve ser fora do Brasil. DESAPROVADO!

4) Ficar em nossa casa mesmo:
Solução encontrada: é boa, aliás ótima solução, daí a gente evita gastos! Só tem um problema: meu pai me dá ovo de chocolate até hoje. 
Porque eu não falo pra ele que já tenho 40 anos, que estou GORDA e que não posso mais comer ovos de chocolate? 
Nunca, tá bom? Dar uma decepção dessas para papai!!!! Não me peça uma coisa dessa, está além de minhas forças, sinto muito...

Tive uma ideia: que tal sermos comedidas, comermos só um pedacinho por dia e não afofarmos a cara no chocolate?????
Acho que é uma boa solução!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mandalas com materiais recicláveis

Hoje acordei com uma vontade de inventar moda! Na verdade acordei com vontade de fazer uma mandalas bem bonitas e então fui pesquisar o que o pessoal do artesanato tem feito com material reciclável. Olhem só as maravilhas que eu achei! Mandalas feitas com revistas e cds pintados a mão. Essas aqui de baixo fui em que fiz em placas de vidro e tinta vitral. fonte imagens: google.com

Eu posso, eu quero, eu consigo...

Ontem vivi um momento translumbrante! Estava eu no shopping, com preguiça de olhar roupas e pensando: ah, nada vai me servir mesmo, experimentar pra quê? Apesar de eu ter emagrecido um monte, essa sensação sempre me acompanha. Peguei lá umas tantas calças e bermudas 44, uma bermuda 46 e uma bermuda 42! Experimentei descrente e gente do céu, a bermuda 42 me SERVIU!!!!!! Três horas de choque profundo, parada, olhando o reflexo de minha imagem no espelho. Tudo bem que quando abotoei a bermuda, meus órgãos internos foram horrivelmente massacrados e eu vi a hora do meu rim pular pra fora, tipo nossa amiga aí de cima, mas isso não importa!  São meros detalhes insignificantes, o que realmente importa é que ela SERVIU!!!!! SERVIU UHÚ, SERVIU UHÚ!!!!!! Queria gritar para que todos parassem o que estava fazendo no shopping e me dessem os parabéns! Queria que fosse anunciado no sistema de som do shopping: ATENÇÃO, ATENÇÃO SENHORES VISITANTES, COMUNICADO IMPORTANTE: PESSOAL, A BERMUDA

Top 5 dos gordinhos: partes do corpo que mais incomodam.

5 partes do corpo que incomodam uma mulher que está acima do peso: 5 lugar BARRIGA : o panceps avantajado incomoda bastante às gordinhas. Calça jeans, nem pensar! Corre o  risco do botão desfigurar nosso umbigo. E como fechar a calça? E pior, como abrir depois de um dia todo dentro dela???? 4 lugar COXAS: Só me lembro do Caco Antibes - "aquelas tias gordas, com as coxas gordas batendo, um horror rsrsrs". Mas é a pura verdade! As coxas são terríveis vilãs em minha vida!  3 lugar QUADRIL: homem não sofre desse problema, não a maioria pelo menos, mas as mulheres... Quanto mede seu quadril? O tal do culote é uma tragédia e quem fica bonita de calça com o quadril do tamanho da Semana Santa? 2 lugar PAPADA: a prova total de que você está realmente acima do peso é a papada! Acaba com o formato do rosto e tem a capacidade de te transformar na Porky Pig! Minha papada tá de brincadeira comigo - emagreci quase 15 kgs e ela nem tchum! Se recusa a deixar meu corpinho! 1 lugar BR